Sobre o Blog

Esse blog tem por finalidade divulgar e valorizar as mais variadas e ricas formas de expressões artísticas, como artes visuais, cinema, dança, música, literatura, e sobretudo, teatro.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Por meio de uma parceria proposta pela produção, o projeto sociocultural PurArte, criado e coordenado por Reinaldo Lace desde 2003, embora, pretendesse retornar com suas atividades em maio, convida para: "A FAMÍLIA ADDAMS": O musical da Broadway tem textos originais de Marshall Brickman e Rick Elice (roteiristas de Jersey Boys, ganhador do prêmio Tony de Melhor Musical), músicas originais de Andrew Lippa, direção e concepção de Phelim McDe"rmott e Ju"lian Crouch e coreografia de Sergio Trujillo. Jerry Zaks é o consultor criativo. O musical foi produzido em Nova York por Stuart Oken, Furman Roy, Michael Leavitt e pela Five Cent Productions, em associação com a Elephant Eye Theatrical. A versão brasileira é assinada por Claudio Botelho e faz parte do Circuito Cultural Bradesco Seguros, que apresenta para o público brasileiro um calendário diversificado de eventos artísticos com espetáculos nacionais e internacionais de grande sucesso, em diferentes áreas culturais como dança, música erudita, artes visuais, teatro, concertos de música, exposições, etc. Sinopse – A Família Addams apresenta uma história original que é o pesadelo de todos os pais. Wandinha Addams, a última princesa das trevas, cresceu e se apaixonou por um doce e esperto jovem de uma família respeitável. Um homem que seus pais nunca conheceram. E como se isso já não fosse preocupante o bastante, ela confidencia ao seu pai e implora para que ele não conte a sua mãe. Agora, Gomes Addams precisa fazer algo que nunca fez – guardar um segredo de sua amada esposa, Morticia. Tudo vai mudar para toda família na fatídica noite em que eles oferecem um jantar para o namorado “normal” de Wandinha e seus pais. Charles Addams – O musical A Família Addams é inspirado nas criações do lendário cartunista americano Charles Addams, que viveu de 1912 até 1988. Em 1933, quando tinha apenas 21 anos, sua obra foi publicada na The New Yorker, e ao longo de quase seis décadas, ele tornou-se um dos colaboradores mais queridos da revista. Local: Vivo Rio (Avenida Infante Dom Henrique, 85, Glória. Tel.: 2272-2919) Data: 03/02/2013 Hora: 16h. Entrada franca Os interessados podem levar quantos acompanhantes desejar e responder este e-mail ou telefonar para 9514-2236 (VIVO) / 9106-1118 (CLARO) / 8806-7944 (OI) / 8039-4841 (TIM).

Um comentário:

  1. Foi fantástico!!! Obrigada, Reinaldo, por promover a cultura de um jeito tão bonito de compartilhar!!! Beijo grande, Priscila Mayer e cia...

    ResponderExcluir