Sobre o Blog

Esse blog tem por finalidade divulgar e valorizar as mais variadas e ricas formas de expressões artísticas, como artes visuais, cinema, dança, música, literatura, e sobretudo, teatro.

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Convite



"Arte para mim não é produto de mercado. Pode me chamar de romântico. 
Arte para mim é missão, vocação e festa."  (Ariano Suassuna)


 
 PurArte convida para ver "A marca da água", por meio de uma parceria com a produção. A montagem teatral é uma das recomendadas pela Veja Rio.

A Marca Da Água

Montagem comemora 25 anos do grupo Armazém, uma das mais conceituais e conceituadas companhias teatrais do país.
O 25º espetáculo da Armazém Companhia de Teatro leva uma piscina de três mil litros para o centro do palco. A partir daí, o público acompanha a cabeça de Laura (a ótima Patrícia Selonk), que transborda memórias e poesias. O texto é assinado por Maurício Arruda Mendonça e Paulo de Moraes.

Sob a direção de Paulo de Moraes, o elenco é formado por Patrícia Selonk, Ricardo MartinsMarcos MartinsMarcelo Guerra e Lisa E. Fávero. A direção musical  é de Ricco Viana e a assinatura do videografismo é dos irmãos Rico e Renato Vilarouca. Completam a ficha técnica os notáveis Rita Murtinho (figurino) e Maneco Quinderé (iluminação).


Local: Espaço Armazèm (Rua dos Arcos, 24, Lapa)
Data 22/11/2012
Hora 20h.
 
P.s: Os que forem, por decisão da produção deverão chegar meia hora antes, isto é, às 19h30min., impreterivelmente. Ninguém é autorizado a retirar o ingresso na bilheteria, senão o coordenador do projeto sociocultural. Conto com a colaboração e compreensão de todos. E só poderão ser beneficiados os seguidores do blog PurArte (http://purartelace.blogspot.com). Vale ressaltar, que os ingressos foram limitados.

Os interessados responder este e-mail ou telefonar para 9514-2236 (VIVO) / 9106-1118 (CLARO) / 8806-7944 (OI) / 8039-4841 (TIM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário